domingo, 9 de agosto de 2015

Meu SUPER-Pai ! Especial Dia dos Pais - por Ricardo Quartim, o Super-Herói da Notícia



Nesse domingo é dia dos pais e como meu paizinho amado já se foi há 28 anos, deixo aqui essa homenagem na forma de um breve histórico de quem ele foi. Antes porém um artigo escrito por ele falando de Super-Heróis e que vale à pena ser lido:




Papaizinho querido... você não foi só o melhor pai do mundo mas o maior pai de todo o Universo!!!! Cada dia de minha vida penso sempre em você...


Além de advogado meu pai era jornalista e Federal aposentado;
Foi primeiro assessor de Ranieri Mazilli (Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente da República em duas ocasiões na ausência do mesmo); Meu pai também foi ex-conselheiro do extinto SUB-GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; Delegado da Escola de aperfeiçoamento dos Correios e Telégrafos de São Paulo; MEMBRO DA ACADÊMIA RIBEIRÃO PRETANA DE LETRAS; Diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto; Crítico da APCA( ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS CRÍTICOS DE ARTE); Fundador e residente da Ordem dos Velhos Jornalistas de Ribeirão Preto; Membro da Ordem Nacional dos Bandeirantes Mater – Capital; Sócio fundador da Associação de Criminologia e Ciência Penitenciária de São Paulo; Além de outros títulos que não cabem aqui.


https://www.youtube.com/user/ricardoquartim3





FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS DO BRASIL!




Ricardo Quartim é escritor, roteirista e jornalista especializado em quadrinhos e cultura nerd, autor  de Os Senhores de Ur: O início, pela editora Red Dragon, redator da revista Mundo dos Super-Heróis (a maior publicação do gênero no país desde 2008, que é referência no meio e de fama internacional), e do site Laboratório Espacial, redator da página O Frango e do Jornal Empoderado no Facebook, produz o videolog DROPS Ricardo Quartim no Youtubeex-editor e redator do extinto blog Chamando Superamigos, participa com frequência do programa Link Pop em rede nacional pela Record News  e também personagem de HQ o super-herói Quartzo Dourado, foi um dos indicados ao 33º prêmio Angelo Agostino na categoria Contribuição ao Quadrinho Nacional, foi convidado pelo diretor de filmes, comerciais e clipes Adilson Borges, para participar do clipe da Banda O Velho Profeta, pois o diretor queria a participação de celebridades do meio nerd. 






O Laboratório Espacial deseja a todos os Pais um dia muito especial. Que a Sabedoria de Odin, a Inteligência de Jor-El, a Hombridade de Jonathan Kent, a Lógica de Sarek, a Força de Anankin, a Obstinação de Bruce Wayne sejam inspirações para se tornarem melhores pais e que deixem seus filhos orgulhosos do herói de todo dia que deve ser um PAI !


Fique ligado no Laboratório espacial e acompanhe o DROPS Ricardo Quartim! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário